SEJAM BEM VINDOS!!!

NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS.

IPG - Instituto Pestalozzi de Goiânia E-mail: ipg321@gmail.com Rua 1041, Qd Q, S/N Setor Pedro Ludovico Goiânia - Go 74825810

Reunião prepara volta ás aulas

       Durante a manhã de hoje, 30/07, sexta-feira, reuniu-se no Instituto Pestalozzi de Goiânia , toda a equipe gestora: diretora, vice diretora e secretária  e coordenadoras pedagógicas.  Esta reunião foi agendada com o intuito de preparar a "Volta às Aulas". Foram tratados assuntos relacionaos ás normas de funcionamento da Instituição, ao planejamento pedagógico e também à recepção que deverá ser feita aos educadores e alunos da escola. a idéia é que com o retorno às aulas, promova-se  um ambiente melhor de trabalho para todos e um ensino cada vez mais de qualidade e amor.




VOLTA AS AULAS

           As férias acabaram! Mas isso não é motivo para ficar triste, pois muitas novidades e alegrias esperam por você bem aqui no Instituto Pestalozzi.
          Vamos começar o semestre com ernergia e determinação! Deuxe os materiais organizados, o uniforme separado, durma bem, tenha um café da manhã reforçado, e venha reencontrar os colegas, fazer novas amizades, conhecer ou rever os professores e aprender muito mais!!!!!
O I.P.G espera por você!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário